Rua Trajano 265, sala 707
Ed. Constância Nandi, Centro

Florianópolis - SC, 88010-010

contato@marciaoliveiralifestyle.com

WPP: (48) 99906-4815

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 por Márcia Cristina Oliveira 

Formação em Tameana Healing

A FORMAÇÃO É PARA TODOS QUE DESEJAM APRENDER UMA TÉCNICA DE CURA SIMPLES, E PARA TERAPEUTAS QUE DESEJAM INTEGRAR TRABALHO VIBRACIONAL ÀS SUAS SESSÕES.

PROGRAMAÇÃO:

No primeiro nível (Salush Nahí), trabalha-se com os cristais em uma estrutura triangular e códigos de ativação de frequências.

No segundo nível (Ma´at) o corpo passa a ser o canal para que a energia flua. Trabalha-se com uma estrutura hexagonal, aprende-se a projetar o corpo a distintos lugares e a sintonizar-se a uma frequência. O ensino é através de iniciações para que o coração se abra à consciência e compreensão, e a conexão com a energia Pleiadiana possa ir se desenvolvendo.

E no terceiro nível, Pujá, os praticantes são preparados de modo que possam trabalhar com grandes grupos de pessoas e remover ou eliminar influências e superar as dores da vida para aprofundar uma experiência espiritual. Além, da magnetização ou atração de circunstâncias favoráveis e desejáveis para nossa existência. Pūjā visa gerar ordem e equilíbrio em nossa existência.
 

Tameana Pessoal (H´ama) e Tameana para Ambientes são orientados para o trabalho interior de vibração do corpo e autocura, para o trabalho de energia em ambientes e para o desenvolvimento de vórtices que geram equilíbrio, juntamente com a experiência em grupo Pūjā.

Na Puja, os praticantes são preparados de modo que possam trabalhar com grandes grupos de pessoas e remover ou eliminar influências e superar as dores da vida para aprofundar uma experiência espiritual. Além, da magnetização ou atração de circunstâncias favoráveis e desejáveis para nossa existência. Pūjā visa gerar ordem e equilíbrio em nossa existência.
 

Iniciações vibracionais:

 

O processo de transmissão dos Pleiadianos é feito a partir de frequências de luz, expressas em palavras e vibração tangível. As frequências, as vibrações e a geometria que emergem dessa forma de mensagem (linguagem da luz) é recebida e entendida pelo nosso coração, fazendo a tradução diretamente à consciência. Estas energias de luz são ativadas sob a forma de iniciações vibracionais para que nós possamos nascer em nós mesmos dentro destas energias, trabalhando plenamente com elas e usá-las para o nosso próprio processo de despertar.

Aula individual ou em grupo de até 8 pessoas, em finais de semana:

Sábado das 9H-18H e Domingo das 9H-14H.

 

INVESTIMENTO: 

R$ 850 parcelado  (consulte condições) ou R$ 700 à vista.

NÃO ACEITAMOS CHEQUES!

 

Inclui:

  • Certificado Registrado na ABRATH e Biblioteca Nacional RDA (40h/Aula), e aceito na entidade para compor novas filiações, bem como comprovar capacitações técnicas.

  • ​Apostila impressa.

  • Cartas e gráficos com os Símbolos da Tameana.

  • 3 pontas de cristais de quartzo transparentes (de 4cm próprias para a formação).

 

 

 

 

TERAPEUTA FACILITADORA

Profª. Márcia Cristina da Silva Oliveira, Esp., Terapeuta Holístico  e Vibracional, Mestre Reiki Usui Tradicional e Tibetano, Profª de Hatha Yoga Clássico e Hatha Yoga Para o Parto, e Yogaterapeuta.

Fez sua formação em Tameana no Brasil em cursos e retiros com o Canalizador e fundador da Técnica e do Movimento Human Vortex - Juan Manuel Giordano e com Hebe Cavin em Buenos Aires.

Também fez curso de Tameana com  as Terapeutas Vibracionais Isah Araujo e Rosana Kalil da H'amah Experiências Vibracionais (Brasília) e com a Terapeuta Vibracional Rafaela Abdo (Brasília).

16 anos de Práticas e Vivências em Terapia Holística e Vibracional e Yoga.

Credenciada ABRATH: CRTH-BR 4028

INFORMAÇÕES  NO WHATSAPP:

(48) 99906-4815

Terapeuta Vibracional Tameana

Terapeuta Márcia Cristina da Silva Oliveira com Juan Manuel Giordano - Canalizador e Sistematizador da Tameana, no curso de formação em Brasília - Brasil.

Abaixo, com Hebe Cavin com quem estudou Tameana Origenes em Buenos Aires.

Formação Individual
Formação Grupo